Entras-te na minha vida e a partir desse dia nunca mais consegui sentir o que sentia e sinto por ti por mais ninguém, ensinaste-me umas das coisas mais bonitas e puras que já alguém me ensinou, ensinaste-me amar. Ensinaste-me algo que nunca ninguém me tinha ensinado antes, ensinaste-me e eu aprendi muito bem o que era amar alguém.
Mas pensava que existia o sempre e afinal todas as promessas feitas um ao outro foram por água abaixo.
Eu aprendi a amar-te a ti, não aprendi a amar mais ninguém, esse é o grande problema desta historia, depois de tudo acabar varias vezes eu não consegui amar mais ninguém, talvez ate já tivesse amado , mas nem sei . Nunca mais consegui sentir o que sentia por ti, e isso sim eu tenho a certeza que era amor, um amor muito verdadeiro. Podia ate não conseguir demonstra-lo mas eu amava-te muito mesmo.
Por ti tornei-me muito mas fria, insensível e ao mesmo tempo madura, por ti passei a ver tudo duma maneira muito mais, não difícil, mas menos fácil de viver. Afinal a vida não era como eu pensava, afinal não se sofre só quando perdemos alguém muito importante. Contigo aprendi umas das coisas mais bonitas de sempre, mas também aprendi das piores dores que alguém pode sentir, aprendi a sofrer por amor.
Levei muito tempo para conseguir acreditar que tudo tinha acabado, mesmo agora ainda não acredito que todos os ‘ amo-te para sempre’ ditos um ao outro tiveram um novo fim, sempre pensei, desde que tudo começou, que iríamos ficar juntos para sempre e que ninguém ia conseguir derrubar esse sentimento que sentíamos um pelo outro. Mas tenho duvidas se esse tal sentimento era assim tão forte, porque é que foi derrubado quatro vezes por coisas que poderiam ter sido esquecidas e passadas, simplesmente, ao lado.
E sempre que ouço as nossas músicas as lembranças vêm para junto de mim, e depois não existe mais nada para além de mim e a saudade de tudo, as saudades dos bons e dos maus momentos, de tudo o que possas imaginar!
‘ As melhores coisas não são aquelas que duram a vida toda, mas sim aquelas que temos vontade de nos lembrar a vida toda ‘, e por mais que tenha sofrido, por muitas mais tristezas que tenham havido tu foste das melhores coisas que me aconteceram na vida, ao teu lado fui feliz como nunca tinha sido, e como até agora ainda não fui mais e por isto tudo te tornas-te inesquecivel , entras-te na minha vida e marcaste-a como nunca ninguém o fez , marcaste-a com as tuas atitudes, marcaste-a com as tuas palavras, marcaste-a com tudo o que fizes-te e com tudo o que não fizes-te .
É muito difícil explicar porque é que voltei depois de sofrer tanto, e porque é que voltei depois de já me teres magoado uma vez, e depois duas e depois três, pois bem eu também não consigo explicar o que é que ia na minha cabeça para voltar, voltar, voltar e voltar depois de tanto sofrer. Eu nunca ouvi os conselhos que me davam, por que sempre que eu via a palavra ‘ voltar’ na janela do msn , ou numa mensagem recebida tua eu esquecia tudo á minha volta e ficavas só tu e eu . Esquecia o passado e só pensava no presente. Esquecia os conselhos, esquecia as promessas que tinha feito a mim mesma que não ia voltar nunca mais, esquecia isto tudo para depois voltar , ser feliz e depois tudo voltar a acontecer como já tinha acontecido antes.. e voltavas a errar depois de todas as promessas que ia ser diferente .
Eu prendi-me a ti , tu soltaste-me e eu caí .
Mas a culpa não foi tua , eu deixei que me fizesses sofrer cada vez mais , eu deixei que nas vezes que eu me estava a sentir bem entrasses na minha vida e revirasses tudo outra vez, brincasses com os meus sentimentos, deixei que trouxesses de volta memórias que eu já tinha esquecido ou pelo menos andava a tentar esquecer, deixei que nos melhores dias o passado voltasse e mais uma vez me afundasse nas saudades de tudo , fazendo com isto perder a vontade de seguir em frente , mas no fim de tudo eu voltava a deixar a porta aberta para sempre que quisesses entrar na minha vida eu estivesse lá sempre disponível e á tua espera.
Porque o tempo nunca apagará o que o coração já gravou !
Mas eu até posso sentir falta de tudo isto , mas não quer dizer que quero voltar , porque pedir desculpas não muda o que aconteceu e perdoar não quer dizer que não possa acontecer tudo outra vez .
E por isto tudo sei que a nossa história já acabou , estou cansada das falsas promessas , estou cansada de sofrer , estou cansada de sentir saudades , estou cansada de voltar e tudo dar errado , estou cansada de tentar que tudo dê certo !
Por ter sofrido demais com este amor não penses que te condeno por isso, muito menos quero que fiques com a ideia que o meu amor por ti se transformou em ódio ou raiva. Não, claro que não, não transformei esse amor em sentimentos opostos, nem sinto mais amor por ti. Tu sabes perfeitamente o quanto eu sofria, sempre soubeste. Vives dentro de mim por tudo o que representaste de bem e de mau também, a revolta, tristezas ou desilusões que me causaste, só aconteceram por eu ter permitido que me fizesses mal ou melhor, eu é que me mal tratei e sei melhor que ninguém que nunca me quiseste magoar.
Primeiro lutei com todas as minhas forças para te conquistar. Nesses momentos sonhava contigo de uma forma optimista. Ao final de alguns meses percebi que lutar não era tudo – decidi esperar por ti. Vivia uma mistura de amor com solidão e por fim, tinha chegado a altura de perceber que o nosso destino, aquele que nos juntou, era o mesmo que não iria querer que ficássemos juntos.
E mesmo que o vento leve tudo , as lembranças ficaram para sempre ! ♥
Rg*